plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Guarani enfrenta Paysandu na Curuzu em busca do G4

Guilherme Alves quer primeira vitória no comando do Papão (Foto: Fernando Torres/Paysandu) Nesta terça-feira (24), o Paysandu recebe o Guarani, no Estádio da Curuzu, às 20h30 (de Brasília), em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileiro Série B, procurando

Nesta terça-feira (24), o Paysandu recebe o Guarani, no Estádio da Curuzu, às 20h30 (de Brasília), em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileiro Série B, procurando se afastar da zona de rebaixamento. Já o time paulista quer a vitória para encostar nos quatro primeiros que sobem à elite nacional.

Atual 14ª colocado, com 18 pontos, o Papão empatou por 2 a 2 com o Oeste atuando fora de casa, na última rodada. A equipe paraense chegou a abrir dois a zero no placar, mas sofreu os gols de empate e saiu com apenas um ponto da Arena Barueri. O zagueiro Douglas Mendes espera um grande confronto e um triunfo para sonhar com projeções maiores no campeonato.

“O Guarani tem uma grande equipe. É um adversário direto nesta briga para encostar no G4 da competição. É vencer ou vencer, pois é uma decisão para as duas equipes. Vamos procurar fazer um jogo perfeito para que isso seja possível”, disse o defensor.

Na décima posição, com 23 pontos, o Bugre perdeu por 3 a 2 para o Figueirense, no Brinco de Ouro da Princesa, no último jogo, e se afastou da zona de acesso para a Série A. O volante Willian Oliveira espera uma recuperação, mesmo fora de casa, contra o time Bicolor. A equipe paulista não vence o Paysandu em Belém há 44 anos, desde lá foram cinco derrotas e dois empates.

“Vamos para Belém, claro, para buscar o resultado positivo. No meu ponto de vista nosso time está apresentando um futebol que deixa claro que estamos sempre em busca da vitória. Sabemos que a viagem é cansativa, o jogo é difícil, mas vamos em busca do resultado positivo”, afirmou o bugrino.

Caso saia com a vitória, a equipe de Umberto Louzer entra novamente pela briga nas primeiras colocações. Apesar do otimismo, Willian Oliveira quer pensar jogo a jogo.

“Prefiro acreditar no trabalho. Temos que fazer nossa parte e o resto é consequência. Primeiro temos que pensar em fazer a nossa parte para depois pensar nos resultados dos nossos adversários”, finalizou o volante.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU x GUARANI

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)
Data: 24 de julho de 2018, terça-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

PAYSANDU: Renan Rocha; Maicon Silva, Edimar, Diego Ivo e Mateus Muller; Renato Augusto, Nando Carandina, Pedro Carmona e Thomaz; Moisés e Claudinho
Técnico: Guilherme Alves

GUARANI: Oliveira; Kevin, Everton Alemão, Edson Silva e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Denner e Rafael Longuine; Matheus Oliveira e Bruno Mendes
Técnico: Umberto Louzer

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias