plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Confiança precisa lidar com baixa e dúvida para jogo contra o Remo

Depois do protesto de torcedores, o Cofiança-SE, próximo adversário remista precisa lidar com algumas baixas. Após o treino desta quinta-feira (19), o Centro de Reabilitação e Prevenção do Confiança informou que o zagueiro Vinícius Simon, que trata uma le

Depois do protesto de torcedores, o Cofiança-SE, próximo adversário remista precisa lidar com algumas baixas. Após o treino desta quinta-feira (19), o Centro de Reabilitação e Prevenção do Confiança informou que o zagueiro Vinícius Simon, que trata uma lesão na panturrilha, é dúvida para a partida, já Ângelo será ausência, ele tem uma lesão no joelho.

Sendo assim, o provável time que deve enfrentar o Leão será: Genivaldo, Renato Camilo, Rodolfo Filemon, Diogo, Radar, Flávio, Rafael, Raí, Everton e Léo Ceará.

Mesmo estando no G4, o Confiança-SE tem um retrospecto não muito legal. Em oito jogos, o time soma seis empates seguidos e as duas derrotas. Já o Remo segue ali na lanterna em busca de 12 pontos nos próximos quatro jogos.

O jogo entre as equipes será neste domingo (22), às 19h, na Arena Batistão, pela décima quinta rodada do Grupo A do Brasileiro Série C. Acompanhe o lance a lance no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias