plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paraense lembra de gol contra o Fluminense e acredita em vitória hoje pelo Vasco

A Série A do Brasileirão voltou com tudo, e nessa quinta-feira (19), tem jogão. Em São Januário, o Vasco recebe o Fluminense, pela 13ª rodada. Dois paraenses são destaques no time cruzmaltino. Todos já sabem do destaque de Yago Pikachu, mas para a partida

A Série A do Brasileirão voltou com tudo, e nessa quinta-feira (19), tem jogão. Em São Januário, o Vasco recebe o Fluminense, pela 13ª rodada. Dois paraenses são destaques no time cruzmaltino. Todos já sabem do destaque de Yago Pikachu, mas para a partida o Vasco também investe na volta de Giovanni Augusto.

Livre das lesões que o impediram de atuar com frequência no primeiro semestre, o paraense volta com força total para o time. Na última segunda-feira (17), o meia disputou sua sexta partida consecutiva com a camisa do Gigante, diante do Bahia. Satisfeito com a atual forma, o camisa 26 garante empenho total na busca pelos três pontos dentro da Colina Histórica.

“Vencer é sempre bom e importante, mas ganhar clássico é melhor ainda. Nós temos a consciência de que não será uma partida fácil. O Fluminense é sempre um adversário difícil de vencer, pois possui uma equipe qualificada e que já fez bons jogos no campeonato. O respeito existe, mas entraremos em campo para vencer, até porque estaremos jogando em casa e a responsabilidade diante do nosso torcedor é sempre nossa”, afirmou.

Vamos para mais uma grande batalha! Que Deus nos abençoe! 🙌🏽💢 #GigantedaColina #Vasco

Uma publicação compartilhada por Giovanni Augusto (@gioaugusto10) em

Após o recesso para a Copa do Mundo, o Fluminense é o primeiro adversário cruzmaltino na disputa, e Gio tem boas recordações diante do Tricolor das Laranjeiras. O armador fez sua melhor atuação pelo Vasco da Gama contra o Fluminense, em 28 de março, pelo Campeonato Carioca. O paraense marcou um dos gols do triunfo cruzmaltino por 3 a 2. A vitória colocou o Almirante na decisão do torneio estadual.

“Lembro com muito carinho daquele dia. Foi um grande jogo e que ficou marcado pela nossa vitória no final com um gol do Fabrício. Eu procuro sempre pensar no coletivo, que é o mais importante, mas contra o Fluminense, graças a Deus, eu sempre consegui jogar bem. Espero continuar com esse retrospecto amanhã para ajudar o Vasco a sair de campo com o resultado positivo - declarou o armador, que espera ver o Caldeirão ferver mais uma vez”, diss.

“Todo mundo sabe de como é importante a presença da torcida nos jogos. A torcida do Vasco é muito grande, bastante fanática, então ficamos felizes com o apoio que ela nos deu no último jogo. Quando os torcedores estão do nosso lado, realmente nos sentimos mais fortes. O que eles fizeram depois da partida, mesmo com a desclassificação, foi algo que nos emocionou bastante. Foi uma noite muito especial. Que seja assim daqui para frente”, concluiu.

(Com informações do Vasco da Gama)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias