plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo se inspira em retrospecto contra o Confiança para vencer fora de casa

Fora de casa, o Remo vai tentar buscar a vitória no Campeonato Brasileiro da Série C no domingo (22), diante do Confiança-SE e tenta aproveitar o mau momento do time através do retrospecto, como visitante no duelo. Nos dois últimos jogos contra o Dragão

Fora de casa, o Remo vai tentar buscar a vitória no Campeonato Brasileiro da Série C no domingo (22), diante do Confiança-SE e tenta aproveitar o mau momento do time através do retrospecto, como visitante no duelo.

Nos dois últimos jogos contra o Dragão na casa do adversário, o Leão conseguiu a vitória como visitante. Foi em 2016 e 2017, ambos pela Terceirona.

A primeira veio através de uma vitória por 5 a 3 depois do Remo estar vencendo por 3 a 1, chegou a permitir o empate do Confiança-SE, mas marcou dois gols na reta final do jogo e saiu de campo com a vitória.

No ano seguinte, a vitória veio suada e com emoção. No único ataque do time em todo o segundo tempo, Edgar chutou forte e marcou o gol do triunfo azulino dentro da Arena Batistão.

Assim como o Remo, o adversário não está bem na competição. O time sergipano não vence há oito jogos e teve sua sede invadida por torcedores durante treinamento na última quarta-feira (18), em Aracaju.

Confiança-SE X Remo jogam no domingo às 19h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias