plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Reunião entre jogadores e diretoria movimenta o lado azulino

Às vésperas de um jogo importante fora de casa, os jogadores do Clube do Remo realizaram uma reunião com diretoria e comissão técnica sobre o atual momento do clube. Na lanterna do grupo A e com alto risco de rebaixamento para a Série D, os dirigentes ti

Às vésperas de um jogo importante fora de casa, os jogadores do Clube do Remo realizaram uma reunião com diretoria e comissão técnica sobre o atual momento do clube.

Na lanterna do grupo A e com alto risco de rebaixamento para a Série D, os dirigentes tiveram uma conversa com os jogadores para falar sobre a chance da equipe sair da posição incomoda na zona de rebaixamento da competição.

“Sabemos que o momento é difícil. Podemos constatar que os funcionários, comissão técnica estão comprometidos em tirar o clube deste momento difícil. Vamos buscar e lutar para vencer fora de casa”, diz o dirigente do departamento de futebol do Leão, Milleo Junior.

Faltando quatro jogos para o fim da primeira fase, o Remo terá pela frente Náutico-PE, Salgueiro-PE, ABC-RN e o Confiança-SE, adversário remista no próximo domingo (22), fora de casa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias