plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Guilherme esboça time com novidade e atacante treina pela primeira vez no Papão

Agora sob o comando de Guilherme Alves, o Paysandu realizou mais um dia de treinos visando a partida contra o Oeste-SP, no próximo final de semana, em São Paulo. O novo treinador bicolor esboçou novamente a equipe que deve iniciar o confronto. Guilherme

Agora sob o comando de Guilherme Alves, o Paysandu realizou mais um dia de treinos visando a partida contra o Oeste-SP, no próximo final de semana, em São Paulo. O novo treinador bicolor esboçou novamente a equipe que deve iniciar o confronto.

Guilherme promoveu algumas mudanças, com destaque para a possível entrada do garoto Willyam, sem muitas oportunidades com Dado Cavalcanti. O restante do time, pelo menos nesse primeiro momento, deve ter a base da equipe que vinha jogando com o antigo treinador.

O Paysandu deve ter no time titular Renan Rocha; Matheus Silva, Edimar, Diego Ivo e Mateus Müller; Nando Carandina, Willyam, Thomaz e Pedro Carmona; Claudinho e Moisés.

Outra novidade na atividade bicolor foi a presença do novo atacante do clube, Lúcio Flávio, de 31 anos, que foi anunciado como contratação na noite da última terça-feira (17).

O jogo entre Oeste e Paysandu, neste sábado (21), às 19h, terá cobertura lance a lance do DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias