plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Meia bicolor destaca chegada de novo técnico na Curuzu

Herói do título da Copa Verde, o meia Pedro Carmona é um dos jogadores que poderá ganhar destaque com a chegada do novo técnico do Papão, Guilherme Alves. Para o atleta, a chegada de Guilherme Alves melhora o ambiente entre os jogadores e aumenta a autoe

Herói do título da Copa Verde, o meia Pedro Carmona é um dos jogadores que poderá ganhar destaque com a chegada do novo técnico do Papão, Guilherme Alves.

Para o atleta, a chegada de Guilherme Alves melhora o ambiente entre os jogadores e aumenta a autoestima para os próximos jogos do clube no Campeonato Brasileiro da Série B.

“Ele fala que a responsabilidade de marcar é nossa, agora para jogar é dele, então que a gente comece a arriscar mais, a tentar um lance diferente, vencer um confronto individual. Ele pede isso, nos dá liberdade para isso”, aponta o atleta.

Os bicolores vão realizar um treinamento nesta quarta-feira (18), no estádio da Curuzu, em preparação para o jogo contra o Oeste-SP, neste sábado (21), fora de casa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias