plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atacante revelado pelo Paysandu retorna ao Ceará para a Série A

Xodó da torcida do Vôzão, o atacante Leandro Carvalho está de volta ao clube. Após participar da campanha de acesso do clube para a Série A, em 2017, o jogador retorna para ajudar o Ceará na elite do futebol brasileiro em 2018. Leandro, revelado pelo Pay

Xodó da torcida do Vôzão, o atacante Leandro Carvalho está de volta ao clube. Após participar da campanha de acesso do clube para a Série A, em 2017, o jogador retorna para ajudar o Ceará na elite do futebol brasileiro em 2018.

Leandro, revelado pelo Paysandu, foi negociado no começo do ano para o Botafogo-RJ. No Glorioso, porém, o jogador não conseguiu se firmar e repetir as boas atuações da temporada anterior, na Série B.

“Estou muito feliz com esse retorno. O Ceará foi um Clube que abriu as portas para mim, ano passado, e a história que eu fiz aqui, no pouco tempo que fiquei, vai ficar marcada para sempre na minha vida. Hoje, eu estou de volta, em outra situação, e pretendo contribuir ainda mais. Acredito muito nesse elenco. O técnico (Lisca) me passou muita confiança e eu tenho certeza que os resultados irão surgir”, disse o jogador.

Leandro ainda tem direitos ligados ao Botafogo-RJ e fica emprestado ao Ceará-CE até o final do ano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias