plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu perde para o Vila Nova e se complica na Série B

Mais uma noite para o torcedor do Paysandu esquecer. Os bicolores que foram ao estádio da Curuzu, na noite desta quinta-feira (12), viram o time perder mais uma no Campeonato Brasileiro da Série B, para o Vila Nova-GO, pelo placar de 2 x 1. Além da derrot

Mais uma noite para o torcedor do Paysandu esquecer. Os bicolores que foram ao estádio da Curuzu, na noite desta quinta-feira (12), viram o time perder mais uma no Campeonato Brasileiro da Série B, para o Vila Nova-GO, pelo placar de 2 x 1. Além da derrota e de se aproximar da zona de rebaixamento, o fim do jogo foi marcado por muita confusão entre torcedores e policiais, dentro e fora do estádio.

Veja como foi o lance a lance!

O clube visitante saiu na frente ainda no primeiro tempo, com gol do atacante Ramon. O Paysandu chegou ao empate com gol de pênalti, de Pedro Carmona. Já aos 50 minutos do segundo tempo, com um jogador a menos, o Vila sacramentou a vitória quando Alex colocou mais uma bola no fundo da rede.

Agora, o Papão está estagnado na 12ª colocação, com 17 pontos. Na próxima rodada, a tentativa de recuperação será contra o Oeste-SP, fora de casa, no sábado (21).

Veja os gols:

O JOGO:

O Paysandu voltou a repetir muitos erros nos primeiros 45 minutos de bola rolando contra o Vila Nova-GO. Pouca inspiração e limitação técnica que arrancaram vaias dos torcedor ao longo de quase toda a primeira etapa de partida na Curuzu.

Apesar do momento difícil, os bicolores começaram tomando a iniciativa. As jogadas pelo lado esquerdo, com Mateus Muller, forma mais intensas, porém sem eficiência. Sem Cassiano na área, os jogadores de ataque do Papão sucumbiram à marcação adversária.

O Vila Nova-GO, mesmo sem muito poder de fogo na primeira etapa, também teve seus momentos, principalmente com o trio Ramon, Reis e Mateus Anderson. O terceiro, inclusive, chegou a pedir pênalti após choque na grande área, mas o árbitro mandou seguir.

No final do primeiro tempo, a torcida do Paysandu não aguentou o fraco rendimento da equipe e descarregou vaias para cima de jogadores e comissão técnica.

No segundo tempo, a falta de inspiração ainda foi o problema. Quando o Paysandu chegava ao ataque era através de ligação direta ou bola na área. O tempo passava, a pressão aumentava e os erros também.

Em meados da segunda etapa, porém, o Bicola foi agraciado com penalidade máxima. Em lance dentro da área, o zagueiro Diego Ivo esbarrou com o marcador e caiu. O árbitro marcou. Pedro Carmona não desperdiçou e deixou tudo igual.

Com o empate e um jogador a mais, já que minutos antes o goleiro Pasinato foi expulso por “cera”, esperava-se que a equipe de Dado Cavalcanti conseguisse a virada, mas foi o Vila Nova-GO que chegava perto do segundo gol.

Na marca dos 50 minutos, os visitantes foram coroados com gol de Alex, que deu números finais ao confronto, aumentou a crise no Paysandu e deixou o técnico Dado Cavalcanti por um fio. Final, 2 x 1.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias