plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Botafogo-PB quer surpreender o Remo dentro do Mangueirão

Para enfrentar o Clube do Remo, o Botafogo-PB fará nesta quarta-feira (11), o seu último treino em João Pessoa (PB), antes da viagem para Belém, local da partida entre os dois times pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Debaixo de chuva, o técnico Evari

Para enfrentar o Clube do Remo, o Botafogo-PB fará nesta quarta-feira (11), o seu último treino em João Pessoa (PB), antes da viagem para Belém, local da partida entre os dois times pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Debaixo de chuva, o técnico Evaristo Piza comandou um treino com bola para os jogadores no CT do Belo e o objetivo da equipe é entrar no G4 do grupo A, com uma vitória diante do Leão, mesmo que seja fora de casa.

“Esperamos um jogo muito complicado, a gente sabe da dificuldade de jogar em Belém, mas nosso time está muito confiante. Nós já estávamos confiantes durante a semana e essa vitória só veio aumentar nossa confiança”, diz o lateral Gedeilson.

Na última rodada, o Botafogo-PB venceu o ABC-RN fora de casa por 2 a 0 e subiu para a 5ª posição na classificação do grupo A da Terceirona, mas vai enfrentar o Remo que venceu o time dentro do estádio Almeidão, por 3 a 1, no primeiro turno.

Remo X Botafogo-PB será no sábado (14), às 17h no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias