plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com duas ausências, Vila Nova faz mistério sobre time que encara o Papão

Adversário do Paysandu nesta quinta-feira (12), o Vila Nova-GO realizou treinamento coletivo nesta terça-feira (10). O técnico Hemerson Maria fez ajustes no time que tentará voltar a vence fora de casa neste Campeonato Brasileiro da Série B. Assim como D

Adversário do Paysandu nesta quinta-feira (12), o Vila Nova-GO realizou treinamento coletivo nesta terça-feira (10). O técnico Hemerson Maria fez ajustes no time que tentará voltar a vence fora de casa neste Campeonato Brasileiro da Série B.

Assim como Dado Cavalcanti, no Papão, o treinador do clube goiano não mostra as cartas na mesa para o adversário. Os jogadores foram a campo no treinamento sem a presença da imprensa, garantindo o sigilo da escalação que iniciará o confronto.

Na quarta posição na tabela, com 23 pontos, o time goiano não poderá contar com Wellington Reis e Gastón, ambos cumprirão suspensão pelo cartão.

O jogo entre Papão e Vila Nova-GO, nesta quinta-feira, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias