plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu: Tempo para corrigir os erros

De volta ao batente, ontem à tarde, na Curuzu, o Paysandu iniciou a preparação para o jogo de quinta-feira, contra o Vila Nova-GO, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. Uma parada das mais difíceis para o Papão, que não consegue vencer há seis jogos n

De volta ao batente, ontem à tarde, na Curuzu, o Paysandu iniciou a preparação para o jogo de quinta-feira, contra o Vila Nova-GO, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. Uma parada das mais difíceis para o Papão, que não consegue vencer há seis jogos na competição. O último triunfo bicolor foi na 8ª rodada, quando bateu o Boa-MG, por 2 a 0, na Curuzu.

Após a derrota frente ao Coritiba-PR, por 2 a 0, os jogadores tiveram todo o tempo possível para refletir sobre a atuação da equipe e já começar a projetar a recuperação diante do Vila. Foi o que lembrou o goleiro Renan Rocha, antes do coletivo tático ministrado pelo técnico Dado Cavalcanti. “Deu para descansar, pensar no que fizemos de errado”, disse.

O arqueiro ressaltou a importância de o time estar tendo tanto tempo para se preparar para o próximo desafio. “Agora estamos tendo tempo para trabalharmos para o próximo jogo e corrigir as falhas que tivemos lá na frente e lá atrás, de onde faço parte”, declarou Renan. Dado deve contar com o grupo praticamente completo para a partida, salvo problema de última hora. Os zagueiros Perema, com três cartões amarelos, e Fernando Timbó, expulso frente ao Coritiba-PR, são os únicos desfalques. Em contrapartida, Dado já tem à sua disposição o lateral Matheus Silva, o zagueiro Diego Ivo, o volante Willyan e o atacante Dionathã, que passaram pelo Departamento de Saúde e enfrentaram problemas de cartões. Apenas o lateral esquerdo Carlinhos segue em tratamento.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias