plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Clube do Remo: Baixas pioram o que já é ruim

Assim como nas duas últimas rodadas, para o jogo de sábado (14), em Belém, diante do Botafogo-PB, a comissão técnica do Remo não contará com todos os seus atletas à disposição. As baixas certas ficam por conta de Geandro e Vacaria, que foram expulsos no d

Assim como nas duas últimas rodadas, para o jogo de sábado (14), em Belém, diante do Botafogo-PB, a comissão técnica do Remo não contará com todos os seus atletas à disposição. As baixas certas ficam por conta de Geandro e Vacaria, que foram expulsos no domingo (8). Porém, Ruan, Everton e Gabriel Lima também são dúvidas, especialmente no caso do jovem atacante. No caso de Ruan e Everton, a depender da avaliação do departamento médico, é possível que retornem as atividades ao lado do restante do grupo.

Por contar com um plantel extremamente limitado tecnicamente, a ausência dos jogadores compromete a equipe, justamente pelas poucas opções restantes no banco. Contudo, como disse o treinador João Neto, quem estiver apto terá de se esforçar em dobro em campo.

Mesmo com os desfalques, um dos que certamente estará em campo é o zagueiro Mimica. De acordo com o defensor, esse é o momento de separar os homens dos meninos. “Não tem desculpa, temos que jogar bola e mostrar o resultado dentro de campo. Temos que continuar trabalhando e agarrar as oportunidades que aparecer. Ainda temos campeonato pela frente e precisamos jogar”, disse o beque.

NÚMEROS

66% - De acordo com o site Chance de Gol, hoje o Remo possui 1,3 % de probabilidade para subir, enquanto soma 66% de probabilidade de ser rebaixado.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias