plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Três clubes conquistam o acesso para a Série C de 2019

A Série C do Campeonato Brasileiro de 2019 já conhece três dos 20 participantes após os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, realizados neste domingo (8). O primeiro a subir para a Terceira Divisão foi o São Jos

A Série C do Campeonato Brasileiro de 2019 já conhece três dos 20 participantes após os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, realizados neste domingo (8).

O primeiro a subir para a Terceira Divisão foi o São José-RS, que venceu o Linense-SP, por 2 a 0 e conseguiu o acesso após bater na trave no ano passado.

Os outros dois times foram do nordeste: primeiro foi o Treze-PB que venceu o Caxias, fora de casa por 3 a 1 após ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0.

A outra vaga ficou com o Imperatriz-MA, que venceu o Manaus-AM nos pênaltis por 3 a 2, após perder no tempo normal por 2 a 1.

A última vaga na Série C do ano que vem será decidida amanhã, em Campina Grande, onde o Campinense-PB recebe o Ferroviário-CE, que joga pelo empate.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias