plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CBF oficializa convite para Tite continuar no comando técnico da seleção brasileira

A eliminação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia coloca em dúvida sobre a permanência do técnico Tite no cargo de treinador da seleção, mas esta pergunta irá demorar a ser respondida, porém a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já se adiantou e form

A eliminação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia coloca em dúvida sobre a permanência do técnico Tite no cargo de treinador da seleção, mas esta pergunta irá demorar a ser respondida, porém a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já se adiantou e formalizou pedido de permanência do treinador.

E MAIS: O DOL Quer Saber. Tite deve continuar no comando técnico da seleção?

Tite teve seu trabalho bastante elogiado pelos dirigentes da entidade antes mesmo do jogo da última sexta-feira (6), em Kazan e já tem uma proposta de permanecer no cargo feito pelo chefe da delegação brasileira e futuro presidente da entidade, Rogério Caboclo.

O treinador comandou a seleção em 26 partidas, com 20 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas e apesar de cair nas quartas de final de uma Copa, os torcedores desejam sua permanência na seleção e isso não ocorre desde a Copa de 1974, quando Zagallo ficou no cargo após ser campeão em 70.

A delegação brasileira chega da Rússia neste domingo (8), pela manhã e antes da decisão final, Tite irá reunir com a família para decidir sobre o seu futuro, além de passar uns dias de folga.

A resposta de Tite deverá sair até o inicio de agosto, pois em setembro, a seleção já terá os dois primeiros amistosos, em preparação para a Copa América do ano que vem.

(Com informações do Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias