plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Yago Pikachu destaca intertemporada vascaína

O Vasco já iniciou a intertemporada, e os treinos seguem a todo vapor no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral. Yago Pikachu é o grande destaque do Gigante da Colina na atual temporada, nesta terça-feira (3), ele conversou com jornalistas ao

O Vasco já iniciou a intertemporada, e os treinos seguem a todo vapor no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral. Yago Pikachu é o grande destaque do Gigante da Colina na atual temporada, nesta terça-feira (3), ele conversou com jornalistas ao término da atividade. O camisa 22 avaliou o começo da preparação vascaína para o segundo semestre e não poupou elogios para o treinador Jorginho. O artilheiro enalteceu a forma como o novo comandante participa dos treinamentos.

“Esse tempo está sendo maravilhoso para todo mundo. O Jorginho conhece poucos jogadores que estão aqui. Ele passou pelo clube nas temporadas de 2015 e 2016, mas não são muitos os jogadores que aqui estavam naquele período. Essa parada tem sido importante para ele conhecer a característica de cada um e definir o estilo de jogo, a formação que pretende utilizar no nosso time”, disse o paraense, acrescentando na sequência.

“O Jorginho está sempre nos incentivando e vejo isso como algo muito importante. Sempre que estamos cansados e o treinamento está chegando ao fim, ele fala da importância de não abaixarmos a cabeça, de seguirmos lutando, demonstrando toda a nossa força de vontade. Como ele foi jogador, às vezes até faz trabalhos conosco para nos motivar ainda mais. Isso é um lado muito positivo”, afirmou o camisa 22.

Ao ser questionado sobre o primeiro desafio após o término do recesso, Pikachu garantiu que o Vasco da Gama segue acreditando que é possível reverter a situação delicada na Copa do Brasil. Derrotado por 3 a 0 no jogo de ida, o Almirante precisa vencer por quatro gols de diferença para seguir vivo no torneio nacional.

“A desvantagem é bem considerável. O Bahia realmente fez um grande resultado atuando em casa, mas estamos confiantes e acreditando que é possível reverter aquele placar de 3 a 0. Fomos bem nos últimos jogos que fizemos em São Januário. Acredito que a nossa torcida irá abraçar essa causa e nos empurrar para a virada, que seria algo histórico. Estamos trabalhando todos os dias para conseguir um bom resultado no dia 16”, concluiu o paraense.

(Com informações do Vasco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias