plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Coritiba volta aos treinos com objetivo de reverter resultados negativos na Série B

O Paysandu viaja nesta segunda-feira (02), para Curitiba (PR), em busca da sua reabilitação na Série B. Há cinco jogos sem vencer, o time comandado por Dado Cavalcanti soma mais uma derrota na competição. Porém, o seu adversário não vem de um retrospecto

O Paysandu viaja nesta segunda-feira (02), para Curitiba (PR), em busca da sua reabilitação na Série B. Há cinco jogos sem vencer, o time comandado por Dado Cavalcanti soma mais uma derrota na competição.

Porém, o seu adversário não vem de um retrospecto tão confortável assim. O Coritiba vem de uma derrota e três empates, mas continua à frente do Papão na tabela. O que promete um jogo eletrizante nesta quarta-feira (04).

Neste domingo (1º), o elenco coxa-branca já se concentra para a partida. As atividades de iniciaram com o time dividido. Os que participaram do empate contra o CSA ficaram na academia, já os que não atuaram fizeram atividades técnicas.

Para enfrentar o Paysandu, a comissão técnica do Coritiba será obrigada a mexer na equipe, isso porque o zagueiro Thalisson Kelven e o meio campista Simião estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Após a última partida, o técnico Eduardo Baptista falou sobre a necessidade de mudança nos dois setores. “É importante ter as peças nesse momento. Nós temos o Romércio que vem treinando bem e nos dá essa tranquilidade e vamos também escolher a melhor opção para substituir o Simião”, disse Baptista.

A boa notícia fica por conta do retorno do prata da casa Yan Sasse. O atleta cumpriu suspensão automática na última rodada e está à disposição do técnico alviverde.

Quem ainda é dúvida para a partida é o lateral esquerdo William Matheus, que saiu no intervalo da partida contra o CSA com dores na região da coxa e passará por exames específicos. Chiquinho e Abner são as principais opções caso o camisa 66 não reúna condições.

O Coritiba recebe o Paysandu nesta quarta-feira (04), a partir das 18h, no Couto Pereira. Acompanhe o lance a lance no DOL.

(Com informações do Coritiba)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias