plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Sem definir time, Dado Cavalcanti comanda coletivo bicolor no Mangueirão

O técnico Dado Cavalcanti já começou a definir o time do Paysandu para o jogo deste sábado (30), contra o Fortaleza-CE, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (27), os bicolores realizaram um treinamento no palco do jogo, o estádio Man

O técnico Dado Cavalcanti já começou a definir o time do Paysandu para o jogo deste sábado (30), contra o Fortaleza-CE, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira (27), os bicolores realizaram um treinamento no palco do jogo, o estádio Mangueirão e com a movimentação sendo dividida em duas partes, o time bicolor começa a ganhar forma.

Primeiro a parte física e logo depois, a bola rolou no gramado do Mangueirão para um treinamento coletivo, seguido de atividades com bola parada e simulação de jogadas, tanto para a defesa quanto para o ataque.

Os bicolores voltam a treinar nesta quinta-feira (28), no período da tarde, pois hoje à tarde ganharam folga para acompanhar o jogo da seleção brasileira contra a Sérvia, pela Copa do Mundo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias