plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ney da Matta é chamado de volta para tentar livrar clube do rebaixamento

Ney da Matta, que iniciou o trabalho na temporada no Clube do Remo, que também anunciou mudança comando nesta terça-feira (26), já está no seu terceiro time só em 2018. Ele foi anunciado como novo técnico do Boa Esporte, de Minas Gerais. Depois de deixar

Ney da Matta, que iniciou o trabalho na temporada no Clube do Remo, que também anunciou mudança comando nesta terça-feira (26), já está no seu terceiro time só em 2018. Ele foi anunciado como novo técnico do Boa Esporte, de Minas Gerais.

Depois de deixar o Leão, Ney da Matta assumiu o América-RN. O Mecão caiu na segunda fase da Série D e ficou sem calendário para o resto do ano, a saída do time ocorreu no início deste mês.

Para o time mineiro, o treinador também tem uma grande batalha: livrar a equipe do rebaixamento. O Boa está na lanterna da Série B. No clube, Ney já conquistou o título da Série C em 2016.

Essa é a terceira passagem dele pelo clube.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias