plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Seleção encerra preparação para duelo com a Costa Rica

O técnico Tite fez nesta quinta-feira os últimos ajustes na equipe que colocará em campo contra a Costa Rica. Com apenas 15 minutos de atividade aberta à imprensa, os jogadores conheceram o gramado do estádio Krestovsky, em São Petersburgo, e participara

O técnico Tite fez nesta quinta-feira os últimos ajustes na equipe que colocará em campo contra a Costa Rica. Com apenas 15 minutos de atividade aberta à imprensa, os jogadores conheceram o gramado do estádio Krestovsky, em São Petersburgo, e participaram de trabalho tático sem adversários, para acertar alguns detalhes referentes a posicionamento.

Conforme já havia adiantado à imprensa em entrevista coletiva antes do treino, Tite trabalhou com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Apostando na continuidade da equipe que julga ser a mais preparada para vencer a linha de cinco defensores da Costa Rica, o técnico Tite espera deixar a pressão de lado após o empate em 1 a 1 com a Suíça, no último domingo, em Rostov, onde estreou no Mundial.

Neymar, que foi o atleta mais caçado em campo contra a Suíça e chegou, inclusive, a não participar do treinamento da última segunda-feira e deixar o treino ainda no aquecimento no dia seguinte, desta vez participou normalmente das atividades enquanto os jornalistas tiveram acesso ao estádio. Sua presença no confronto desta sexta-feira é dada como certa.

A Seleção Brasileira volta a entrar em ação pela Copa do Mundo nesta sexta-feira, às 9h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo E, na casa do Zenit, em São Petersburgo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias