plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cenário não ajuda o Independente, mas dá para reverter!

A primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D foi um dos melhores momentos para o Independente Tucuruí, que ficou invicto durante todas as seis rodadas. O problema é que, agora, o clube está vivendo a ansiedade do jogo de volta da segunda fase, que

A primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D foi um dos melhores momentos para o Independente Tucuruí, que ficou invicto durante todas as seis rodadas. O problema é que, agora, o clube está vivendo a ansiedade do jogo de volta da segunda fase, que será neste domingo, contra o Rio Branco-AC. O revés por 3 a 0 na partida de ida complicou demais a situação dos paraenses, que precisam repetir o placar para levar o jogo para os pênaltis, ou vencer por quatro de diferença para avançar direto.

Durante a semana, a equipe comandada pelo técnico Sinomar Naves tem demonstrado foco para aprimorar as jogadas. “Estamos tendo uma semana produtiva, de muita concentração e foco, pra poder reverter essa situação”, pontuou o lateral do Galo, Bruno Limão, que admite que a equipe está ciente do cenário complicado que se desenhou após o último resultado. “Uma situação que ninguém esperava, perder a invencibilidade da forma que foi e na fase mata-mata, quando qualquer erro seria fatal. Mesmo tendo algumas oportunidades de gol, a verdade é que não jogamos o que tínhamos apresentado na fase de grupos”, ressaltou o jogador.

Se a situação já estava complicada para o Galo, ela piorou com o desfalque de quatro jogadores no grupo. Tetê e Chicão estão de fora da próxima partida porque pegaram o terceiro cartão amarelo, e Wegno e Leandrinho continuam se recuperando de lesão. “Todos nós sabemos que teremos uma missão difícil, em que temos que reverter esse placar de três gols. Domingo vamos buscar a todo instante a nossa classificação”, finalizou Bruno Limão.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias