plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Renato Augusto participa de treino com bola e Fred sofre entrada dura

Renato Augusto participou do treino com bola nesta quinta. Seja bem-vindo de volta! #GigantesPorNatureza #SeleçãoBrasileira pic.twitter.com/AIsZsKwusC — CBF Futebol (@CBF_Futebol) 7 de junho de 2018 Em preparação para enfrentar a Áustria, a Seleção Bras

Em preparação para enfrentar a Áustria, a Seleção Brasileira trabalhou nas dependências do CT do Tottenham durante a manhã desta quinta-feira. Renato Augusto, vitimado por uma inflamação no joelho esquerdo, deu um passo importante em seu processo de recuperação, enquanto Fred sofreu entrada dura de Casemiro.

Tite abriu apenas uma parte do treinamento à imprensa e usou Renato Augusto após a saída dos jornalistas. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a CBF informou que o meia participou do trabalho com bola ao lado dos companheiros. “Seja bem-vindo de volta”, diz o microblog.

Antes ameaçado de corte, Renato Augusto ganha confiança para se recuperar a tempo de participar da Copa do Mundo da Rússia. Às 15 horas (de Brasília) do dia 17 de junho, pela primeira rodada do Grupo E, a Seleção Brasileira estreia contra a Suíça, em Rostov.

O meio-campista do Beijing Guoan é um dos jogadores mais escalados ao longo da gestão de Tite na Seleção Brasileira. Superado apenas por Willian (18) e Philippe Coutinho (18), Renato Augusto participou de 17 dos 20 jogos de Tite na Seleção e marcou um gol, contra o Peru, pelas Eliminatórias.

No período do treinamento desta quinta-feira aberto à imprensa, o volante Casemiro atingiu Fred ao tentar desarmá-lo em uma jogada ríspida. O reforço do Manchester United, com dores no tornozelo direito, precisou deixar o treinamento e, na beirada do gramado, já iniciou tratamento.

Em seu último amistoso antes da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira enfrenta a Áustria às 11 horas deste domingo, em Viena. Tite planeja mandar a campo Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Assim, Fernandinho perde a vaga.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias