plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Equilíbrio marca história do duelo entre Remo X Náutico-PE

Depois de 12 anos, Remo X Náutico-PE voltam a se enfrentar em competições oficiais. O duelo desde sábado (9), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C valerá mais do que três pontos: vale também a hegemonia no confronto. Leão e Timbu se enfrent

Depois de 12 anos, Remo X Náutico-PE voltam a se enfrentar em competições oficiais. O duelo desde sábado (9), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C valerá mais do que três pontos: vale também a hegemonia no confronto.

Leão e Timbu se enfrentaram em 38 oportunidades na história e cada time venceu 14 partidas. Outros dez duelos entre os times terminaram em empate.

Em gols marcados, a vantagem é do Náutico-PE. O time pernambucano balançou as redes 66 vezes no duelo contra 60 dos azulinos.

O último jogo entre as equipes foi realizado em setembro de 2006 pela Série B. No estádio dos Aflitos, o time alvirubro venceu por 2 a 0.

A última vitória azulina sobre os pernambucanos foi em 2004. Em jogo emocionante, o Leão venceu por 3 a 2 no Baenão.

VEJA O RAIO X DO CONFRONTO

Jogos: 38

Vitórias Náutico: 14

Vitórias Remo: 14

Empates: 10

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias