plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Trio de São Paulo vai apitar Náutico-PE X Remo pela Série C

Para a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o duelo entre Náutico-PE X Remo é considerado “jogo dos desesperados” e para o jogo, a comissão de arbitragem da CBF definiu a equipe que irá trabalhar na partida. O árbitro da partida será Salim Fend

Para a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o duelo entre Náutico-PE X Remo é considerado “jogo dos desesperados” e para o jogo, a comissão de arbitragem da CBF definiu a equipe que irá trabalhar na partida.

O árbitro da partida será Salim Fende Chavez e os assistentes serão Gustavo Rodrigues de Oliveira e Fabrini Belivaqua Costa. O trio é do estado de São Paulo.

A partida entre Timbu e Leão será na Arena Pernambuco e colocara frente a frente as duas piores equipes da chave A da Série C, pois cada clube possui sete pontos na classificação e amargam a zona de rebaixamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias