plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Renan Rocha avisa que a ordem é trazer os três pontos de Santa Catarina

Para o goleiro Renan Rocha, o Paysandu não pode deixar escapar a chance de voltar a pontuar, fora de casa, na Série B. Ontem, antes do treino da manhã, no CT do Figueirense, ele ressaltou a importância do Paysandu voltar a surpreender como visitante. “Vam

Para o goleiro Renan Rocha, o Paysandu não pode deixar escapar a chance de voltar a pontuar, fora de casa, na Série B. Ontem, antes do treino da manhã, no CT do Figueirense, ele ressaltou a importância do Paysandu voltar a surpreender como visitante. “Vamos entrar focados para conseguirmos a vantagem e mantermos o time no G4”, afirmou o camisa 1. “A gente sabe que conseguir ponto é sempre importante. Por isso, estamos vindo pra cá pensando na vitória”, ratificou Renan.

Embora o Criciúma tenha, na visão do goleiro, maneira de jogar parecida com a do Boa, que o Papão derrotou em sua partida passada, ele acredita que o resultado positivo conseguido pelo adversário frente ao Avaí, fará com que o técnico Mazola Júnior mexa alguma coisa no perfil tática da equipe catarinense. “A gente sabe que eles jogam como o Boa, mas como venceram do Avaí, poderão apresentar alguma coisa diferente”, previu o goleiro.

Renan deu detalhes sobre a última atividade ministrada pelo técnico Dado Cavalcanti com vistas ao jogo contra o Tigre. “Ele posicionou a gente de acordo com a maneira que o Criciúma joga taticamente”, contou.

O goleiro ratificou o desejo dele e dos companheiros em surpreender o adversário, que até aqui ainda não conseguiu vencer uma só partida atuando diante da torcida local. “Vamos tentar surpreender o time deles para obtermos mais uma vitória”, concluiu.

TREINO

Um treino tático pela manhã, no Centro de Treinamento do Figueirense, serviu para que o técnico Dado Cavalcanti definisse a formação do Paysandu para enfrentar o Ciriciúma. A principal novidade da equipe bicolor é o retorno do zagueiro Perema, que desfalcou o grupo nos dois últimos jogos - Avaí-SC e Boa Esporte-MG.

Ele substitui o volante Renato Augusto, que jogou improvisado na última sexta feira e que volta a compor o setor de meio de campo. Mas, as mudanças não se restringem ao miolo de zaga, visto que Matheus Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e, além disso, está lesionado.

Para o lugar de Silva, o treinador optou pela escalação de Maicon Silva. No mais, a formação é a mesma que aplicou 2 a 0 sobre o Boa e, assim assegurou a 3ª colocação na classificação da Série B.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias