plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão encerra preparativos para encarar o Criciúma e define time

O Paysandu encerrou os preparativos para o jogo contra o Criciúma-SC, nesta terça-feira (5), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o confronto que vale manutenção no G4 da tabela, Dado Cavalcanti praticamente definiu a equipe. No CT

O Paysandu encerrou os preparativos para o jogo contra o Criciúma-SC, nesta terça-feira (5), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o confronto que vale manutenção no G4 da tabela, Dado Cavalcanti praticamente definiu a equipe.

No CT do Figueirense, o Papão treinou no período da manhã, quando o treinador alviceleste repetiu jogadas e posicionamento e intensificou jogadas de bolas paradas com seus comandados, não exigindo tanto da parte física em relação a um treino coletivo.

No que diz respeito a esquema tático, o comandante alviceleste novamente esboçou time no sistema 3-5-2, apostando em Carlinhos e Maicon Silva, que ocupa lugar do suspenso Matheus Silva, como titulares.

O Paysandu deve começar o jogo com Criciúma-SC com Renan Rocha; Edimar, Douglas Mendes e Diego Ivo; Maicon Silva, Renato Augusto, Alan Calbergue, Carlinhos e Thomaz; Mike e Cassiano.

A partida entre Tigre e Lobo, nesta terça, a partir de 19h15, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias