plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Galo leva de 3 a 0 e precisa de um milagre para se manter vivo

O Independente Tucuruí perdeu a invencibilidade na noite de ontem, após levar de 3 a 0 do Rio Branco, na Arena da Floresta, pelo jogo de ida da segunda fase do Brasileiro da Série D. O Galo Elétrico não conseguiu surpreender o adversário, que com a vitóri

O Independente Tucuruí perdeu a invencibilidade na noite de ontem, após levar de 3 a 0 do Rio Branco, na Arena da Floresta, pelo jogo de ida da segunda fase do Brasileiro da Série D. O Galo Elétrico não conseguiu surpreender o adversário, que com a vitória pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, que fica com a vaga. Já a equipe de Tucuruí precisa ganhar por três gols para levar à decisão para os pênaltis, ou vencer por quatro gols para ficar com a vaga de forma direta.

O Estrelão abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo com Evair, após receber boa bola de Matheus Nego, que não poupou nas assistências e, aos 41 minutos, voltou a tocar, dessa vez para Diogo Dolem, que, de cara com o goleiro do Independente, aproveitou a oportunidade e ampliou para os donos da casa.

Para finalizar a noite com chave de ouro, depois de dar duas assistências, Matheus Nego recebeu o passe de Evair na entrada da área e tocou na saída de Dida marcando o terceiro e último do Estrelão.

“Não fizemos uma boa partida. A equipe não teve equilíbrio como nos jogos anteriores, e nosso adversário imprimiu uma intensidade e qualidade muito alta de jogo. Os nossos setores não estavam funcionando em harmonia e isso foi fundamental para que o Rio Branco pudesse construir as oportunidades”, pontuou o técnico do Galo, Sinomar Naves (foto), ressaltando ainda um fator que pode ter desestabilizado a equipe de Tucuruí na partida.

“Um aspecto que eu considero importante pontuar é que no início do jogo nós tivemos um pênalti claro ao nosso favor, em cima do Pecel, e o árbitro não deu porque teria que expulsar o jogador adversário. Depois desse lance a nossa equipe ficou nervosa e não soube ter o controle do jogo”. Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (10), no estádio Navegantão, em Tucuruí, a partir das 16h.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias