plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Trio deixa o Clube do Remo

Nos últimos quinzes dias, além do treinador Artur Oliveira, que assumiu o comando técnico da equipe após a saída de Givanildo Oliveira, o departamento de futebol do Clube do Remo anunciou a chegada de três atletas para a Série C. Foram eles o meio-campist

Nos últimos quinzes dias, além do treinador Artur Oliveira, que assumiu o comando técnico da equipe após a saída de Givanildo Oliveira, o departamento de futebol do Clube do Remo anunciou a chegada de três atletas para a Série C. Foram eles o meio-campista Rafael Bastos, o atacante Ruan e, por último, o também meia Dudu, respectivamente. Dessa maneira, com a inclusão dos atletas, que se juntaram a outros cinco apresentados anteriormente, o grupo azulino acabou inchado e com necessidade de cortes. Foi o que aconteceu. De acordo com a diretoria, três jogadores não fazem mais parte da equipe: os meias Adenilson e Andrey, e o zagueiro Martony.

Em relação aos meio-campistas, a situação foi novidade. Negociando a sua rescisão há três semanas, Adenilson não vinha sendo relacionado desde a terceira rodada da Série C, situação similar de Andrey que, por sinal, perdeu espaço ainda nas primeiras rodadas do Estadual.

A surpresa ficou por conta do defensor, que foi um dos poucos nomes da temporada passada e que atuou como titular pelo Leão na estreia da Terceirona. “São jogadores que não deram certo no Remo, mas que podem dar em outros clubes”, disse o diretor azulino Milton Campos.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias