plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Independente garante vaga e São Raimundo dá adeus com empate fora de casa

O futebol paraense entrou em campo neste domingo (27) pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e dos dois representantes, apenas um segue na competição. Em Tucuruí, o Independente apenas empatou em 0 a 0 diante do Barcelona-RO e confirmou o

O futebol paraense entrou em campo neste domingo (27) pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e dos dois representantes, apenas um segue na competição.

Em Tucuruí, o Independente apenas empatou em 0 a 0 diante do Barcelona-RO e confirmou o 1º lugar da chave. O resultado eliminou o time rondoniense que ficou atrás do Santos-AP nos critérios de desempate.

Jogando em Rondônia, o São Raimundo ficou no empate em 1 a 1 diante do Real Ariquemes-RO e com isso, as duas equipes foram eliminadas da chave A2. O classificado da chave é o Nacional-AM.

(Jogo em Rondônia foi realizado de portões fechados. Foto: Via Whatsapp)

Agora, o Independente enfrenta o Rio Branco-AC, com as datas previstas para 3 e 10 de junho, sendo o primeiro jogo no Acre e o jogo da volta em Tucuruí.

E MAIS: Confira os jogos da segunda fase da Série D

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias