plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dupla Re-Pa busca quebrar escritas no fim de semana

Fora de casa, Paysandu e Remo buscam quebrar escritas em cima de seus adversários neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro das Séries B e C. Nesta sexta-feira (25), o Paysandu irá defender a sua invencibilidade diante do Avaí-SC no estádio da Ressa

Fora de casa, Paysandu e Remo buscam quebrar escritas em cima de seus adversários neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro das Séries B e C.

Nesta sexta-feira (25), o Paysandu irá defender a sua invencibilidade diante do Avaí-SC no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Na história do confronto, o Lobo nunca venceu o Leão Catarinense dentro do estádio do adversário de hoje.

O Paysandu apesar de vencer o Avaí-SC em solo catarinense, o jogo foi realizado no estádio Orlando Scarpelli, cujo dono é o Figueirense-SC, na década de 70. No estádio da Ressacada foram cinco confrontos com três vitórias do Avaí-SC e dois empates.

No sábado (26), o Remo terá mais um desafio fora de casa e diante do ABC-RN, o time azulino busca quebrar um tabu de não vencer o time potiguar há três décadas.

Desde 1985, o Remo não vence o ABC-RN e de la para cá, o time potiguar somou quatro vitórias e dois empates.

Os jogos de Paysandu e Remo terão cobertura especial do portal DOL e a torcida de bicolores e azulinos é de vitórias fora de casa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias