plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vacilo da última partida já está superado no Clube do Remo

A derrota no último final de semana para o Confiança, sofrida pelo Clube do Remo, o que afastou o time do G4 e, de quebra, aproximou o time da zona de rebaixamento na Série C, apesar de dolorida, já foi superada pelo plantel.   De acordo com o grupo, mes

A derrota no último final de semana para o Confiança, sofrida pelo Clube do Remo, o que afastou o time do G4 e, de quebra, aproximou o time da zona de rebaixamento na Série C, apesar de dolorida, já foi superada pelo plantel.

De acordo com o grupo, mesmo com o empenho em manter a regularidade relativa aos triunfos, a derrota e o empate também farão parte da caminhada azulina na Série C. Por isso, o foco e a concentração em voltar a vencer, precisam se sobressair às cobranças pelo deslize na rodada passada.

“É claro que perder sempre é difícil. A gente trabalha para coisas assim não acontecerem, mas é difícil, porque é uma competição nivelada. Mas acredito que o time está no caminho certo, trabalhando e fazer o que a gente faz nos treinos. É entrar pra ganhar, sem pressão, que o resultado vem”, disse o zagueiro Mimica.

Confiante em uma retomada da equipe na competição, todavia, o atleta sabe que o jogo não será moleza. Além de o rival ser concorrente direto por uma vaga na zona do acesso, o ABC-RN vai embalado após vitória maiúscula na última terça-feira (22) de 4 a 1 sobre o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.

Porém, o defensor é otimista. “Nós também vencemos, e acredito que bem, o Botafogo-PB. Cada jogo é um jogo, eles têm a qualidade deles e nós a nossa. Esperamos que seja o nosso dia e pontuar”, comentou Mimica.

O volante Dudu, um dos profissionais que ficará responsável pela defesa em campo, amanhã, contra o ABC, destaca o pensamento positivo para o confronto. “Vacilamos em casa, mas é passado. Temos que provar sempre que temos qualidade e um jogo como esse é uma oportunidade para isso”, disse. “Estamos bem fisicamente, bem de cabeça, e é desempenhar aquilo que treinamos”, completou.

COBRANÇAS

Criticado pelo seu baixo rendimento na Série C, o setor ofensivo do azulino já entra em campo com duas responsabilidades no pescoço: voltar a balançar as redes e ajudar o time na marcação, sobretudo com a cobertura dos jogadores de lado, casos de Elielton e Jayme.

A objetividade no toque final, contudo, acaba sendo fundamental para que as chances de vitória aumentem consideravelmente.

“Eu me cobro todo dia para estar fazendo gol. Tenho ajudado na marcação e nas assistências, mas atacante vive de gol. A torcida cobra, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar e a vamos engrenar na competição. Se Deus quiser, vou fazer de tudo para marcar e ajudar o time a sair vitorioso”, prometeu.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias