plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão encerra preparativos para jogo contra o Avaí-SC

Com pretensões de voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu encerrou os preparativos para o jogo contra o Avaí-SC, nesta sexta-feira (25), às 19h15, no Estádio da Ressacada. Dado não revelou a equipe considerada titular. Como de praxe

Com pretensões de voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu encerrou os preparativos para o jogo contra o Avaí-SC, nesta sexta-feira (25), às 19h15, no Estádio da Ressacada. Dado não revelou a equipe considerada titular.

Como de praxe em véspera de jogo, os bicolores não trabalharam de forma tão intensa. No começo da atividade, a preparação física do clube colocou a boleirada para aprimorar o condicionamento. Na sequência, Dado Cavalcanti entrou em ação no treino de posse de bola, troca de passes e bola parada.

Após o treino desta quinta-feira (24), os jogadores voltaram ao hotel e iniciam regime de concentração total para a partida de amanhã, que terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias