plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Depois do tropeço, Remo treina e pensa em reabilitação contra o ABC-RN

Em meio a apresentação do meia Rafael Bastos, os jogadores do Remo realizaram mais um treinamento nesta terça-feira (22), de olho na reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Givanildo Oliveira começou a ajustar o time que no sábado (26

Em meio a apresentação do meia Rafael Bastos, os jogadores do Remo realizaram mais um treinamento nesta terça-feira (22), de olho na reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Givanildo Oliveira começou a ajustar o time que no sábado (26), enfrenta o ABC-RN, fora de casa e para isso estuda mudanças na equipe após a derrota por 3 a 0 para o Confiança-SE, dentro de casa.

“A marcação começa na frente e a equipe está de parabéns pelo primeiro tempo, com chances criadas, porém vacilamos e erramos no segundo tempo e eles aproveitaram”, diz o volante Leandro Brasília.

E MAIS: Veja galeria de fotos do dia azulino

As mudanças podem começar no meio de campo, com a entrada de Dedeco e a possível estreia de Rafael Bastos, caso seja legalizado pelo clube antes do jogo.

Por falar no meio de campo, o treino de hoje não contou mais com o meia Adenilson, que está afastado do clube e deverá ser um dos primeiros a deixar o clube.

Enquanto isso, a diretoria estuda reforçar o time e pode anunciar um ex-bicolor no Baenão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias