plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Adversário bicolor tem folga no final de semana e comemora 5 jogos sem perder na Série B

O Paysandu segue invicto nas ultimas três rodadas da Série B, somando empates com Sampaio Correa-MA, Juventude-RS e São Bento-SP. Diferente do time bicolor, seu próximo adversário no Brasileiro, o Avaí-SC vem de uma disputa quase perfeita.   Na última ro

O Paysandu segue invicto nas ultimas três rodadas da Série B, somando empates com Sampaio Correa-MA, Juventude-RS e São Bento-SP. Diferente do time bicolor, seu próximo adversário no Brasileiro, o Avaí-SC vem de uma disputa quase perfeita.

Na última rodada, o Leão da Ilha marcou quatro vezes no gol adversário. O time catarinense segue há cinco jogos sem perder. No final de semana, os atletas ganharam folga e se reapresentam nesta segunda-feira (21).

“Sem dúvidas, trabalhar com vitórias é muito melhor. Isso nos agrega ainda mais confiança. A equipe, mesmo com atletas experientes, acaba tendo uma caída, mas com uma sequência boa assim, temos só a melhorar”, afirmou Airton.

O Leão vive um bom momento na competição, somando 11 pontos na tabela de classificação e brigando de forma direta por um acesso.

O Papão enfrenta o Avaí na sexta-feira (25), às 19h15, no estádio da Ressacada. Acompanhe o lance a lance no DOL.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias