plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Próximo adversário remista, também perde de 3 a 0 na sexta rodada da Série C

Assim como o Clube do Remo perdeu de 3 a 0 na sexta rodada da Série C, o seu próximo adversário também perdeu com o mesmo placar. O ABC-RN perdeu para o Salgueiro-PE fora de casa, neste sábado (19). Com o calendário bem apertado, o Mais Querido não tem t

Assim como o Clube do Remo perdeu de 3 a 0 na sexta rodada da Série C, o seu próximo adversário também perdeu com o mesmo placar. O ABC-RN perdeu para o Salgueiro-PE fora de casa, neste sábado (19).

Com o calendário bem apertado, o Mais Querido não tem tempo para treinos, nesta terça-feira (22), o time tem um confronto fora de casa diante do Santa Cruz-PE, pelas quartas da pela Copa do Nordeste. Por sorte, a equipe permanece em Pernambuco.

A queda para o Salgueiro mostrou um ABC-RN diferente, o que gerou algumas críticas do técnico Ranielle Ribeiro, que se mostrou decepcionado com o time no fim da partida, já que esperava um resultado positivo fora de casa.

A ideia era que o time retornasse para Natal (RN) na parte de cima da tabela.

O atacante Leandrão faz parte do elenco abcedista. O jogador já atuou no Remo em 2014.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias