plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Giva é curto e grosso ao falar do jogo contra o Confiança: foi um desastre!

Mesmo com boa desenvoltura no primeiro tempo, o Clube do Remo não conseguiu segurar a vontade de vitória do Confiança-SE, na noite de ontem, e acabou sendo presa fácil para o adversário, que “malinou” com a equipe, ao aplicar 3 a 0, sem dó nem piedade. O

Mesmo com boa desenvoltura no primeiro tempo, o Clube do Remo não conseguiu segurar a vontade de vitória do Confiança-SE, na noite de ontem, e acabou sendo presa fácil para o adversário, que “malinou” com a equipe, ao aplicar 3 a 0, sem dó nem piedade. O resultado, aliás, fez com que a maioria dos jogadores ficassem sem argumentos pós-jogo, na tentativa de explicar o fiasco em campo, já que o time foi completamente dominado na etapa final, mesmo atuando em casa.

Contudo, sem titubear, o treinador da equipe, Givanildo Oliveira, chamou a responsa e fez leitura coerente do que foi exibido em campo, ao longo dos 90 minutos de confronto. “Foi um desastre! Não conseguimos nos concentrar. Os caras mandaram no jogo e foi merecido, sim (resultado), pelo que fizemos. Com certeza foi o nosso pior (jogo)”, avaliou o treinador.

Com a expectativa de engatar de vez na competição após o belo resultado construído fora de casa na rodada anterior, no entanto, o time se viu novamente perdendo a chance de encostar no G4. Sendo assim, para o treinador, não há alternativa para o próximo compromisso da agremiação. “O pensamento era encostar entre os quatro, chegar aos 10 pontos, mas não aconteceu. Agora temos a obrigação de ganhar o jogo fora. Já vencemos fora e, em competições nacionais, temos que vencer fora também se quisermos ir pra frente”, concluiu Giva.

Jogadores azulinos não sabem explicar a gangorra que o time vive na Série C

Assim como uma montanha-russa, a campanha do Clube do Remo na Série C tem sido de altos e baixos. No entanto, diferentemente do brinquedo, que tem como propósito divertir, a situação da equipe é de tristeza. Depois de uma boa vitória na semana passada, ontem, o time passou vexame em casa, ao perder de 3 a 0 para o Confiança-SE. Cabisbaixos, os jogadores não conseguiam explicar o resultado após apito final. Para o meio-campista Everton, o time tornou a falhar nos detalhes, mesmo desempenhado um bom ritmo de jogo, na sua avaliação. “É difícil explicar. A gente está tentando. A bola não entrou, mas fizemos um bom jogo, principalmente no segundo tempo. É correr atrás do prejuízo”, disse o atleta, visivelmente abatido pelo resultado. A derrota em Belém tornou a colocar lenha na fogueira na desconfiança da torcida, que esteve em bom número no Mangueirão.

De acordo com o goleiro Vinícius, as coisas precisam mudar urgentemente. “Acho que essa foi uma das nossas piores partidas, em termos de gols. Pecamos muito e uma equipe grande como o Remo, que almeja sempre coisas grandes, não pode sofrer assim, ganha e perder. Precisamos o quanto antes acertar a cabeça e mudar porque a competição não vai esperar a gente”, pontuou o goleiro azulino.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias