plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pantera e Galo vencem na Série D e brigam por vaga na próxima fase

Se o Clube do Remo não foi bem na Série C, o mesmo não se pode dizer de São Raimundo e Independente, que venceram seus jogos neste domingo (20), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em Santarém, o Pantera ve

Se o Clube do Remo não foi bem na Série C, o mesmo não se pode dizer de São Raimundo e Independente, que venceram seus jogos neste domingo (20), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Jogando em Santarém, o Pantera venceu por 4 a 3 o São Raimundo-RR e com isso mantém as chances de classificação para a próxima fase. O time precisa vencer na última rodada o Real Ariquemes-RO, fora de casa para garantir uma vaga na 2ª fase do torneio.

Jogando em Rio Branco (AC), o Independente fez bonito e venceu por 3 a 1 o Plácido de Castro-AC. Os gols de Ezequias, Leandrinho e Fidélis deixaram o time de Tucuruí tranquilo na liderança e dependendo apenas de si para se classificar à próxima fase. O Galo Elétrico recebe na próxima rodada, o Barcelona-RO.

Todos os jogos da última rodada da Série D serão as 18h e vão ser conhecidos os classificados e os confrontos para a segunda fase do torneio nacional.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias