plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo tem bom retrospecto diante do Confiança-SE

O Remo tem a chance de figurar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série C no próximo domingo (20), diante do Confiança-SE, e aposta no histórico para ficar entre os melhores do grupo A. Nos quatro últimos jogos entre as duas equipes, o Leão teve um aprove

O Remo tem a chance de figurar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série C no próximo domingo (20), diante do Confiança-SE, e aposta no histórico para ficar entre os melhores do grupo A.

Nos quatro últimos jogos entre as duas equipes, o Leão teve um aproveitamento de 83% diante do adversário. Foram três vitórias e um empate, em jogos disputados pela Terceirona nos últimos dois anos.

Das três vitórias em cima do time sergipano, duas foram em território nordestino e uma em Belém, um triunfo de 2 a 0, com dois gols de Edno.

Em 2017, o Leão deixou a vitória escapar após vencer por 2 a 0. O Confiança-SE buscou o empate e conseguiu nos acréscimos do segundo tempo.

Para domingo, o Fenômeno Azul vai garantindo seu ingresso para a decisão e até a noite desta quinta-feira (17), quase cinco mil ingressos foram vendidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias