plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Mimica usa sua experiência de quando era jogador do Confiança, próximo adversário do Remo

A lém de tentar minimizar os erros exibidos nos jogos com correção nos treinamentos, a comissão técnica do Remo tem contado com o auxílio dos profissionais que somaram passagem nos adversários. Foi assim diante do Santa Cruz, com Givanildo Oliveira; contr

A lém de tentar minimizar os erros exibidos nos jogos com correção nos treinamentos, a comissão técnica do Remo tem contado com o auxílio dos profissionais que somaram passagem nos adversários. Foi assim diante do Santa Cruz, com Givanildo Oliveira; contra o Botafogo-PB, com Bruno Maia; e agora com o zagueiro Mimica, que esteve no plantel do Confiança, na Série C de 2017.

Mimica, que é titular absoluto na zaga remista, diz que a base do seu antigo clube permanece, o que faz o time ser perigoso, mesmo atuando fora de seus domínios. Em contrapartida, reitera que os azulinos têm chances claras para conquistar nova vitória na Série C. “Praticamente 70% do time é o mesmo da minha época. Têm jogadores de qualidade, um time muito rápido na frente, que joga do mesmo jeito que em casa: fechado para sair no contra-ataque”, disse.

“A gente sabe das dificuldades do campeonato, mas sabemos que temos que ganhar dentro de casa e, acredito que demonstramos estar prontos para entrar em campo e sair vitoriosos e somar mais três pontos”, completou.

DUPLA FUNÇÃO

Atrelado à regularidade na defesa, Mimica tem se destacado também pela chegada frequente ao ataque. O zagueiro que já marcou três gol na temporada, superou a marca da sua antiga equipe, por onde não balançou as redes. A marca de Mimica, aliás, tem despertado o afinco do parceiro de posição, Bruno Maia, que prometeu deixar o seu, caso tenha oportunidade. “Tenho que procurar um golzinho também. A gente sabe que tem sempre que se superar e ajudar de todas as formas. Espero ajudar bem lá atrás e, se sobrar uma, manter a pegada e marcar também, porque isso vai ajudar muito a nossa equipe”,
adiantou Bruno Maia.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias