Esporte / Brasil

BICHO PEGOU!

Comentaristas armam barraco durante programa ao vivo

Quarta-Feira, 16/05/2018, 20:31:02 - Atualizado em 16/05/2018, 22:57:17 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Comentaristas armam barraco durante programa ao vivo (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O barraco foi armado no programa Fox Rádio desta quarta-feira (16). Os comentaristas do programa Flávio Gomes e Fábio Sormani quase vão as vias de fato ao vivo. O motivo do desentendimento seria a situação econômica e humanitária da Venezuela.

Na ocasião, os profissionais discutiam uma fala do técnico Renato Gaúcho durante coletiva após a vitória do Grêmio sobre o Monagas, time do país latino-americano, em partida válida pela Copa da Libertadores.

Durante entrevista, Renato pediu que as pessoas olhassem com mais carinho para a Venezuela, pois a situação humanitária presenciada por ele e os demais integrantes do clube no país seria bem ruim. E aí começou toda a confusão entre os jornalistas.

Flavio Gomes opinou de forma contrária, dizendo que a situação no interior do território venezuelano seria menos caótica.

Sormani, por sua vez, concordou com o técnico e discordou do colega de trabalho. “Lá é no país inteiro”. Nesse momento, Flávio Gomes pediu para falar e Sormani se irritou na hora: “Eu não vou deixar você falar se você falar assim comigo!”, disse.

Sormani continuou dizendo que Gomes “vive bem”. “Você vive bem! Eles não são que nem você que vive com 38 automóveis. O que é isso, rapaz? Ah, vai caçar sapo”, afirmou.

Percebendo o clima tenso, o apresentador do programa, Benjamin Back, interviu, mas a discussão continuou, inclusive com xingamentos.

“Você é idiota!”, xingou Sormani. Benjamin voltou a falar e disse: “Ô, vocês tão loucos? Para, chega! Parou, calma...”, pediu.

Minutos depois, o apresentador fez os dois comentaristas da Fox Sports Radio fazerem as pazes ao vivo.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL