plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Mangueirão recebe grande público para decisão entre Papão e Atlético-ES

O Paysandu entrará em campo logo mais em sua quarta final de Copa Verde. A partir de 21h30, no Mangueirão, o Papão testará a soberania na competição diante do Atlético-ES, em confronto que terá cobertura lance a lance do DOL. O clima é totalmente favoráv

O Paysandu entrará em campo logo mais em sua quarta final de Copa Verde. A partir de 21h30, no Mangueirão, o Papão testará a soberania na competição diante do Atlético-ES, em confronto que terá cobertura lance a lance do DOL.

O clima é totalmente favorável para que o clube bicolor levante a taça. Além da vantagem de 2 x 0 conquistada no confronto de “ida”, o estádio será um verdadeiro caldeirão. Mais de 35 mil bicolores estão confirmados para grande festa. Muitos já estão no Mangueirão desde cedo, aproveitando bebidas e até churrascos no estacionamento do estádio.

Se fora de campo o clima é de euforia, dentro das quatro linhas o discurso é de pés no chão. O técnico Dado Cavalcanti blindou o elenco e trata, desde o primeiro jogo, com muito respeito o adversário, enfatizando que ainda não há nada definido.

A expectativa é que o Bicola entre em campo com esquema tático parecido com o dos últimos confrontos, no sistema 3-4-3, mas a confirmação de nomes deve ser feita apenas minutos antes da bola rolar.

Mosaico – Um dos pontos altos da noite será o mosaico feito pela torcida. De acordo com imagens que rodam nas redes sociais, um grande lobo com cores azul e branco, além de verde e amarelo, devem dar um colorido especial no Mangueirão.

Vaga – O título dará para o Paysandu uma vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil do próximo ano. Essa classificação, entre rendas e direitos de Televisão pela participação, podem render aos cofres do clube algo torno de R$5 milhões de reais.

Confira as prováveis escalações de Paysandu e Atlético-ES:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias