plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vai ser feriado nos dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2018?

A Copa do Mundo é um dos momentos mais aguardados ao longo de 2018 pelos brasileiros. Uma das principais dúvidas é em relação a jogos da seleção brasileira. Afinal de contas, será feriado quando Neymar e cia estiverem em campo ? Dos três jogos do Brasil

A Copa do Mundo é um dos momentos mais aguardados ao longo de 2018 pelos brasileiros. Uma das principais dúvidas é em relação a jogos da seleção brasileira. Afinal de contas, será feriado quando Neymar e cia estiverem em campo ?

Dos três jogos do Brasil na primeira fase, dois serão no meio da semana, nos dias 22 e 27 de junho, contra Costa Rica e Sérvia, respectivamente. Segundo o Ministério do Planejamento, ainda não há uma definição a respeito de feriados em jogos do Brasil. Funcionários públicos dependerão das decisões de prefeitos e governadores.

O Banco Central, porém, anunciou mudanças nos horários em dias de jogos. Quando as partidas forem às 9h, a agências vão abrir das 13h às 17h. Quando forem às 11h, os bancos ficarão abertos das 8h30 às 10h30 e das 14h00 às 16h00. Se o jogo acontecer às 15h, os clientes terão das 9h às 13h para se dirigirem às agências.

Se o profissional atua no setor privado, a definição acontecerá a partir das determinações da empresa.

(DOL com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias