plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo pode entrar no G4 na próxima rodada e esquentar a briga na Série C

Alcançando praticamente a metade, o Campeonato Brasileiro da Série C está com uma boa briga pelo G4, tanto na chave B quanto na chave A, onde está o Clube do Remo. Do lado de lá, os quatro primeiros são Operário-PR, Bragantino-SP, Cuiabá-MT e Botafogo-SP

Alcançando praticamente a metade, o Campeonato Brasileiro da Série C está com uma boa briga pelo G4, tanto na chave B quanto na chave A, onde está o Clube do Remo.

Do lado de lá, os quatro primeiros são Operário-PR, Bragantino-SP, Cuiabá-MT e Botafogo-SP, sendo que o time paulista está a dois pontos do quinto colocado, a Tombense-MG.

Na chave A, a liderança é do Atlético-AC, seguido por Confiança-SE, Santa Cruz-PE e ABC-RN. O Remo é o sexto colocado, perdendo para o Botafogo-PB nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Leão pode entrar no G4 da competição. Uma vitória diante do Confiança-SE e um tropeço dos quatro primeiros coloca os azulinos entre os quatro primeiros, faltando apenas três rodadas para o fim do primeiro turno.

Depois do confronto contra o Dragão, o Remo terá ainda jogos contra ABC-RN e Náutico-PE, fora de casa e o Salgueiro-PE, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias