plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Torcedor cai de mais de 4 metros ao tentar fazer selfie

Um homem de 27 anos caiu de uma altura de, aproximadamente, 4,5 metros, em frente ao Setor Leste inferior do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, durante a partida entre Botafogo e o Audax Italiano. Os times disputaram ontem (9) o jogo de volta da p

Um homem de 27 anos caiu de uma altura de, aproximadamente, 4,5 metros, em frente ao Setor Leste inferior do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, durante a partida entre Botafogo e o Audax Italiano.

Os times disputaram ontem (9) o jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. E foi durante o intervalo da partida que o acidente aconteceu, quando o torcedor perdeu o equilíbrio e caiu no fosso que separava a arquibancada do campo do estádio.

Pessoas que estavam presentes no momento da queda disseram que o torcedor do Botafogo subiu em uma mureta para fazer uma selfie, mas se desequilibrou. Ele foi atendido pelos bombeiros do estádio e encaminhado ao Hospital Salgado Filho, no bairro do Méier.

O resultado da partida terminou com a vitória do time brasileiro mesmo com empate em 1 a 1. No jogo de ida, o Botafogo venceu os chilenos por 2 a 1 e, assim, se classificou para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

(Com informações do Esporte IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias