plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Após polêmica, Juninho Pernambucano deixa a Globo

O ex-jogador Juninho Pernambucano não faz mais parte do time de comentaristas da Rede Globo. Nesta segunda-feira (7), foi confirmada a saída do profissional, que pediu demissão após se envolver em polêmica em comentário sobre jornalistas. Em um programa

O ex-jogador Juninho Pernambucano não faz mais parte do time de comentaristas da Rede Globo. Nesta segunda-feira (7), foi confirmada a saída do profissional, que pediu demissão após se envolver em polêmica em comentário sobre jornalistas.

Em um programa do SporTV, Juninho reclamou da qualidade dos repórteres setoristas que cobrem os clubes, gerando muito desconforto com os próprios colegas de empresa.

“Os setoristas são muito piores hoje em dia. Eu sei que eles ganham mal, mas cada um tem o caráter que tem. Se eu sou setorista, o que eu ia fazer: tentar fazer um ótimo trabalho para tentar ir para outra etapa, subir. Parte da imprensa também tem culpa na violência, porque há um excesso de pilha”, disse Juninho.

Em nota, a própria Globo repudiou o comentário do ex-jogador, alegando que “há bons e maus profissionais em todas as áreas”, além de se solidarizar com os mais de 30 profissionais setoristas que atuam na empresa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias