plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Em meio as cobranças, Remo realiza último treino antes de enfrentar o Santa Cruz-PE

A manhã desta sexta-feira (4) foi bastante movimentada pelos lados azulinos, com um treinamento apronto realizado no estádio do Souza, em Belém. O técnico Givanildo Oliveira confirmou o time titular que enfrenta o Santa Cruz-PE, neste sábado (5), pelo Ca

A manhã desta sexta-feira (4) foi bastante movimentada pelos lados azulinos, com um treinamento apronto realizado no estádio do Souza, em Belém.

O técnico Givanildo Oliveira confirmou o time titular que enfrenta o Santa Cruz-PE, neste sábado (5), pelo Campeonato Brasileiro da Série C no estádio Mangueirão, em Belém.

Para o jogo diante do time pernambucano, o Remo vai escalado com Vinicius; Levy, Moisés, Mimica e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília e Everton; Felipe Marques, Isac e Elielton.

Apesar das cobranças feitas por parte de membros de uma torcida organizada, a manhã de hoje teve a presença do mais novo reforço azulino, o atacante Eliandro, que treinou e falou à imprensa logo após atividade.

Veja galeria de imagens do dia azulino.

Remo X Santa Cruz-PE se enfrentam amanhã às 16h no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias