plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Para azulinos, vitória contra o Santa é obrigação

Por não ter realizado boas apresentações e acumulado duas derrotas fora de casa na competição, o grupo de jogadores do Clube do Remo encontrou como alternativa imediata para amenizar o momento instável da equipe, compensar os erros, em jogos a serem reali

Por não ter realizado boas apresentações e acumulado duas derrotas fora de casa na competição, o grupo de jogadores do Clube do Remo encontrou como alternativa imediata para amenizar o momento instável da equipe, compensar os erros, em jogos a serem realizados em Belém, onde os profissionais acreditam ser mais fortes. Pois, além dos fatores que empurram e motivam para a total entrega em campo, qualquer resultado que não seja o triunfo não faz parte do pensamento dos atletas. “Em casa é diferente, a gente chega com uma obrigação para vencer o jogo. Mas com tranquilidade, com paciência, trabalhando bem a bola que a gente vai fazer o bom resultado”, disse o volante Dudu.

Para o volante, diante de um uma equipe expressiva como o Santa Cruz, uma boa apresentação, além de resgatar a moral do plantel, renova a esperança do torcedor com o time. “Vamos enfrentar uma excelente equipe, mas a nossa está preparada. Uma boa vitória vai crescer o time, nos deixar mais ligados e fazer com que o nosso torcedor fique ainda mais próximo da gente. O treinador sabe o que faz e espero que a vitória venha, para partir para uma vitória fora, que nós sabemos que estamos devendo”, acrescentou Dudu.

Quem endossou o argumento do companheiro foi o lateral-direito Levy, que visualiza o embate de amanhã como verdadeiro divisor de águas. Isso porque, em caso de uma vitória, o Leão tem tudo para deslanchar na competição. “É um clássico para nós. Um jogo que todos querem assistir. Acredito que um bom resultado, com uma boa atuação, nos deixa confiante para qualquer outro adversário. Estamos trabalhando para isso e temos tudo para honrar essa camisa”, disse o ala.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias