plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Sem jogador de armação, Sampaio Correa-MA está escalado para enfrentar o Paysandu

Com apenas três pontos e duas derrotas sofridas nos dois últimos jogos, o Sampaio Correa-MA busca a reabilitação diante do Paysandu, nesta sexta-feira (4), dentro de casa pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Francisco Diá ten

Com apenas três pontos e duas derrotas sofridas nos dois últimos jogos, o Sampaio Correa-MA busca a reabilitação diante do Paysandu, nesta sexta-feira (4), dentro de casa pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Francisco Diá tenta recuperar pontos dentro de casa e ganhar fôlego, pois o treinador vem sofrendo muitas críticas por parte da torcida, principalmente após a eliminação precoce no Campeonato Maranhense, sem ir para a fase semifinal do torneio.

Para o jogo de amanhã, o time maranhense não contará com uma importante peça: o meia Marlon está em negociação com o Fortaleza-CE e não enfrentará o Papão amanhã à noite.

Com isso, o Sampaio vai a campo com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alisson; Silva, William Oliveira, Esquerdiinha e Danielzinho; Carlão e Alvinho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias