plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu terá dois desfalques para duelo contra o Sampaio Correa-MA

O Paysandu vai enfrentar o Sampaio Correa-MA sem dois importantes jogadores para o jogo desta sexta-feira (4), em São Luis (MA), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Diego Ivo e o atacante Moisés, jogadores considerados titu

O Paysandu vai enfrentar o Sampaio Correa-MA sem dois importantes jogadores para o jogo desta sexta-feira (4), em São Luis (MA), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O zagueiro Diego Ivo e o atacante Moisés, jogadores considerados titulares desde o ínicio da temporada não acompanham a delegação para a capital maranhense, pois estão em tratamento no departamento médico visando os próximos jogos do Lobo na Segundona.

Sem os dois jogadores, o técnico Dado Cavalcanti teve que fazer mudanças no time titular e que viaja definido pelo treinador com Renar Rocha; Edimar, Perema e Douglas Mendes; Matheus Silva, Nando Carandina, Renato Augusto e Matheus Muller; Mike, Cassiano e Claudinho.

A delegação bicolor não fará treinamentos em São Luís (MA) e para conquistar um bom resultado, os bicolores terão o apoio de várias caravanas que vão deixar Belém na noite desta quinta-feira (3).

O jogo entre Sampaio Correa X Paysandu será amanhã às 19h15.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias