plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Esquerdinha pede paciência e garante evolução em Brasileiro

Devido ao desempenho interessante realizado na reta final do Campeonato Paraense, a expectativa do Clube do Remo era manter a pegada no começo da Série C, com cautela e organização em campo na busca por triunfos. Essa foi uma das grandes esperanças deposi

Devido ao desempenho interessante realizado na reta final do Campeonato Paraense, a expectativa do Clube do Remo era manter a pegada no começo da Série C, com cautela e organização em campo na busca por triunfos. Essa foi uma das grandes esperanças depositadas não somente pela torcida, mas pelos próprios jogadores do time. Dessa maneira, as três performances realizadas pelo grupo nos jogos passados assustou também os próprios profissionais, pela queda de rendimento notória.

Todavia, os atletas garantem que essa oscilação é natural, principalmente por se tratar de início de competição. Aliás, os jogadores usam como exemplo o próprio Paraense, para pedir paciência para o Fenômeno Azul. “Nós sabemos que deixamos a desejar, conheço bem a Série C e posso dizer que esse tipo de coisa acontece. Por sermos uma equipe grande a cobrança é normal, mas pedimos um pouco de calma, porque estamos nos esforçando. Foi igual no Paraense e que terminamos como campeões. Temos um professor muito capacitado e que sabe o que fazer para nos ajudar em campo”, explicou o lateral-esquerdo Esquerdinha.

E MAIS...

- Setor mais carente do Remo, o meio de campo azulino convive com duras críticas desde o começo da temporada. Por isso, foi a zona que mais passou por mudanças, com a utilização até de jogadores de outros ofícios para a função, como no caso do lateral-esquerdo Jefferson Recife, que por sua vez foi o que melhor deu retorno na posição.

- Apesar de ainda não ter dado a resposta esperada, os atletas acreditam que o time está melhorando. “A gente vem fazendo aquilo que o professor nos pede. Acredito, sim, que as coisas estão acontecendo bem, mas o resultado não veio. Tem que manter o pezinho no chão que vai acontecer, porque trabalhamos forte nos treinos para fazer acontecer”, disse Adenilson.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias